sexta-feira, 7 de julho de 2017

Apresentação do blog

Hola, ¿qué tal?


 Hoje é mais um dia importante! E por quê? Porque está se realizando uma ideia que obtive durante minhas férias da universidade. No começo foi tudo "fogo de palha", como diz o ditado, mas depois comecei a levar um pouco mais a sério. 
 Durante o momento em que pensei em criar o meu blog, me lembrei que blog muita gente tem e que há diversos temas para todos os públicos. Pensei em desistir até porque já existem esses blogs, e me perguntei para que eu iria criar um afinal. Mas depois eu pensei que não há nenhum com o meu modo de interpretação, então, segui com a ideia e desejo levá-la adiante. Espero muito que este blog seja divertido e interessante para todos!
 Como esta é a primeira postagem, tive muita dificuldade em resumir e explicar o motivo pelo qual decidi criá-lo, mas acredito que eu obtive sucesso. Gostaria de dizer que este espaço é diverso, ou seja, não estranhe se em uma postagem eu publicar sobre algum tema e em outra eu publicar algo diferente do anterior, o objetivo do blog é esse, não ser apenas de um único tema. Pode parecer ser meio bagunçado, mas acredite, não é (assim espero, haha. I'm kidding :D ).

(Anime: watashi ga motete dousunda. Personagem: kae serinuma)

 Talvez você queira saber sobre a identidade de quem escreve, mas por enquanto não vai ser revelada, não que eu seja uma pessoa do mal (MUAHAHAHAH). Por hora prefiro que seja assim, ok?     

  
(Anime: Ranma 1/2. Personagem: Ranma (está na
 versão mulher porque ele sofre de uma maldição)
                                                                    

Como serão as postagens? Hm... Difícil dizer... Estou de férias da universidade no momento e estipulei que seria uma postagem a cada quinze dias! 

 E quais serão esses dias? Ai é que está... ( U_U) vai ser surpresa até pra mim! (HAHAHAHAHA), mas don't worry, my little kid... As postagens vão existir sim! 

 
 (Anime: Lucky Star. Personagem: Konata)

 Mais um minuto de atenção! U_U Eu sei que críticas vão existir, entretanto, eu sou uma pessoa que está começando agora nessa onda de publicações, então provavelmente irei errar pra caramba, (@_@) me desculpem. 

                                                                  (Anime: k-on. Personagem: Yui Hirasawa)
                  
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas... ( *-*) apesar de tudo que possa existir aqui nesse espaço, espero muito no fundo do meu coraçãozinho que quem estiver lendo se divirta bastante e volte muitas e muitas vezes! "Te amúh" Hahaha. 
Um beijo para todos vocês!

 
                                   (Personagem: Risa koizumi (Lovely complex)


Obs.: Não esqueçam de tomar banho nesse frio! HAHAHAHAHAH